Ela vai contar as calorias que você gastar, permitir escutar música e usar um motor alimentado por energia solar, que pode ser acionado quando você cansar de pedalar.
Já está a venda??
O projeto foi sugerido pelo ciclista olímpico Chris Boardman, que acredita que a bicicleta pode estar nas ruas dentro de 20 anos. A tecnologia já está disponível, faltando apenas a vontade de colocar tudo isso em conjunto.
Como funciona??
Inclui um sistema de computador incorporando um ‘inquebrável’ dispositivo de bloqueio que permite que apenas o dono possa desligá-lo, através do reconhecimento da impressão digital. Um mini-computador posicionado no guidão será responsável por monitorar a perda de calorias do ciclista enquanto os pedais são movimentados e pneus anti-furo.
Composição??
A armação da super-bicicleta é feita de fibra de carbono, exigindo bem menos esforço por parte do ciclista, além de contar com um motor alimentado por painéis solares.
com essa reportagem percebe-se o quanto a tecnologia evolui e como o uso da biometria cresce
ResponderExcluirmayara... eu gostaria de saber se eles jah teem um valor estimado para bicicleta... se ela podera se comprada por todos ou somente as pessoas de classe media e alta poderam tê-la!
ResponderExcluirE quais seriam as desvanteagens dessas bicicletas?
ResponderExcluiré...
ResponderExcluire pq ninguém deixa um coments nos meus dois posts...???
magoei...
=/
Caramba! eu acho que deve ser cara por tudo que ela faz. "motor alimentado por energia solar" acho que este tipo de tecnologia não é barata pra ser implementada
ResponderExcluirconcordo com a bruna! esse tipo de tecnologia ainda nao esta sendo implanta por conta do custo altissimo do painel à energia solar. por ai temos uma base de o quão cara sera essa engenhoca!
ResponderExcluirComo dito na postagem é provável que essa bicicleta circule nas ruas dentro de 20 anos, logo, tendo em vista a variação que o dinheiro sofre, é complicado falar ao certo quanto esse projeto custaria, porém o estimado é $ 5.700.
ResponderExcluir