Por quê o Blog?

O Blog foi criado como parte de avaliação da disciplina de Processamento de Dados. O tema é Dispositivos de Entrada e Saída.
Você pode estar se perguntando, este tema será útil em minha vida? Uma coisa podemos responder: Pode não ser útil, mas é muito interessante e também uma forma de se obter mais conhecimento.
Fica a dica! Sejam bem-vindos.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Pen drive da Corsair se diz o mais rápido

A Corsair lançou mais um desses pen drives que poucas pessoas terão. É o Flash Voyager GT, que além de 128 GB, se considera o pen drive mais veloz que existe.A história é tão estranha que a Corsair diz que seu pen drive é tão rápido, mas tão rápido, que as limitações das entradas USB 2.0 impedem a novidade de alçar voos ainda mais altos. Ou seja, esperar o USB 3.0 era demais para os engenheiros da Corsair, amigos.Na parte dos números, o pen drive deve atingir marcas de respeito mesmo. Segundo a Corsair, ele alcança 32 MB por segundo em leitura e 25,6 MB por segundo em escritura. É aí, segundo eles, que as limitações do USB 2.0 entram em ação e seguram a potência.O Flash Voyager GT é revestido em borracha e resistente à água, para não deixar 128 GB tão frágeis, certo? Ele conta também com uma garantia de dez anos. Ele já está à venda, mas o preço que é bom, ninguém quer falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário