Por quê o Blog?

O Blog foi criado como parte de avaliação da disciplina de Processamento de Dados. O tema é Dispositivos de Entrada e Saída.
Você pode estar se perguntando, este tema será útil em minha vida? Uma coisa podemos responder: Pode não ser útil, mas é muito interessante e também uma forma de se obter mais conhecimento.
Fica a dica! Sejam bem-vindos.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Vídeo - Impressora 3D

5 comentários:

  1. To louco pra fazer uns avatares meus aparecerem no mundo real. Alguma de vocês sabe onde podemos comprar bonecos iguais aos da matéria pela internet?

    ResponderExcluir
  2. Bem, aqueles objetos mostrados no vídeo são de uma empresa, ou seja, eles são protótipos de objetos. Creio eu que eles não estão à venda.

    ResponderExcluir
  3. A tecnologia cada vez mais evoluída, impressionante e, ao mesmo tempo assutadora... Até que ponto o homem chegará com a sua capacidade criadora??
    Interessante irá ficar quando o custo dessa impressora chagar a valores mínimos possibilitando a população criar/materializar o que bem entender!!! Aí sim, vai ser muito bom!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eles lucrariam bastante se vendessem os bonecos do rock band. XD
    Eu quero uma dessas lá em casa hehehe

    ResponderExcluir
  5. Eu vi em algum lugar, não lembro onde, que empresas que fabricam brinquedos, etc vão fazer encomendas pela internet. Por exemplo, se você quer um boneco do Rock Band, você faz o pedido pela internet, pelo site, eles confirmam o pedido e em seguida o fazem e enviam a você. Vai ser tipo um "Submarino.com" para bonequinhos e protótipos impressos na impressora 3D.

    ResponderExcluir